quarta-feira, abril 01, 2009

Mas será o benedito??!

É realmente incrível como as coisas acontecem sempre em minha ausência... Eu vou todos (ou quase todos) os dias á aula e perguntem-me se acontece algo hilário, estrondoso, diferente?? NÃO! Ao contrário, as notícias bombásticas são sempre avisos sobre provas, trabalhos e mais aulas extras...
Mas o engraçado é que quando eu falto... Tudo resolve acontecer! Depois fico sabendo dos fatos pela metade, assisto espantada as conversas que giram em torno do acontecido...E assim vai a minha vida universitária... desinformada!
Exemplos? Pois bem...
Sábado, tinhamos aula e eu (pra variar) não compareci! Resultado... A chuva com ventos fortes que atingiu Cascavel, parece ter escolhido local determinado para arrazar. Sim, a faculdade quase foi ao chão, quebraram-se os vidros, tremeram-se as paredes, a mulherada enlouquecida, até o SAMU chamaram... Aqueeeeeeela loucura!
Hoje, não estava com cabeça para estudar, na verdade acho que nunca estou, mas hoje em especial, precisava de um "tempinho" a sós com minha TV e minha cama. E adivinhem só?! Outro escândalo!
Existem rumores de que alguns (sete!) coordenadores tenham sido dispensados de suas funções, todos de uma vez só! Resposta... Diante de semanas de provas, todos desnorteados (alunos, professores), foram dispensados. Como aluno não vive sem baderna e revolta (aliás, na faculdade em especial, cria-se esse espírito revolucionário...) foram todos á rua protestar! Ou seja, não tivemos aula! Como eu fiquei sabendo? Simples... Como eu não vou á aula, necessito de alguns assistentes (ou informantes, como preferir chamá-los). Claro, nenhuma informação é de fato comprovada, mas mais uma vez, o fervo eu perdi!

Pensando melhor, até há uma vantagem nesses meus desencontros com os fatos chocantes: ao menos não ganho falta!

3 comentários:

  1. Para todos os efeitos amiga... FALTE MENOS A AULA!!!! ai ai ai menininha!!! bjocas!!

    ResponderExcluir
  2. No meu colégio não acontece nada (ou quase nada)quando estou presente, é eu faltar que o povo cai da escada, ladrões tentam assaltar a secretaria, é imprecionante! então para nós duas ficarmos por dentro dos assuntos, precisamos faltar menos as aulas, hihi beijitos lih (L)

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha rachei de rir com essa
    historinha dona Lilian, o bom é que
    tu não perdeu nd de tããão importante
    na facul!!!! :D
    Beijão, Carol

    ResponderExcluir