sábado, julho 11, 2009

ROMANTISMO POR FAVOR!

Eu quero rosas, tulipas ou orquideas... Quero flores!
Eu quero serenata, cantada, solada ou surrurada... Quero sinceridade!
Eu quero cartas, poesias, declarações ou cartões... Quero sentimento!
Eu quero coração arrebatado, derretido ou acelerado... Quero paixão!
Eu quero sonhos, planos ou juras... Quero esperança!
Eu quero o gosto dos contos de fadas ou princesas... Quero o "Felizes para sempre"!
Eu quero toda a perfeição existente nos defeitos, falhas ou desencontros... EU QUERO AMAR!

4 comentários:

  1. e eu quero que você encontre o romantismo almejado, algo tão raro nos dias de hoje...
    mas Deus pode realizar nossos sonhos sim!

    eu estava sentindo falta dos seus posts...
    gostei muito desse...beijos!

    ResponderExcluir
  2. então nós queremos, haha $: tomara que encontre o gatito $: e se for com G melhor, brincadeirinha li ♥ *----* teamo

    ResponderExcluir
  3. Te falei que acredido em amores perfeitos? Em principes e castelos? Então! Pois não é que acredito? E sim! Deus pode tornar sonhos em realidades! I LOVE MY JESUS!!!

    ResponderExcluir
  4. As vezes, não precisamos procurar o perfeito romântico, apenas olhar para o Lado, pode estar bem perto de vcs!

    ResponderExcluir