domingo, dezembro 13, 2009

Uma carta pra "VOCÊ"

Destinatário: À um você ainda desconhecido...

Essa semana precisei pegar o telefone e ligar pra você, contar sobre o meu dia, ouvir você falar sobre o teu, talves só ouvir a tua voz bastaria... Mas eu não tenho o teu número.
Pensei em gritar alto a fim de que me ouvisse, quem sabe assim viria ao meu encontro... Mas também não sei o seu nome.
Contentei-me, mais uma vez, em orar por ti, pedir que Deus continue te abençoando e cuidando, pedir que se caso você também passar por uma situação difícil Ele deixe bem pertinho um amigo querido que possa te ajudar, ou o meu telefone! auhaiuahaiuh
Mas falando sério, você tem me feito falta... Mas é por um breve momento, encare como eu: estamos sendo testados e quando passarmos por esse teste estaremos maduros, melhores, crescidos!
Sabe, você é um tanto quanto abstrato pra mim... Não por completo, não sei teu nome, tua nacionalidade, tua naturalidade, tua idade, tuas preferências, não conheço teus amigos, tua família... Tua aparência me é abstrata mas tua essência já conheço, sei que já!
As vezes fico imaginando aonde será que você está, longe ou perto, dentro de uma faculdade, de um banco, de um restaurante, de um ônibus... Quando puder, por favor mande notícias, sei que estás bem pois tenho pedido isso a Deus e sei que Ele te tem na palma das mãos, mas sabe como é né, seria bom saber o que se passa com você, ou por onde você passa. Mas não tenha pressa, afinal não queremos ser reprovados no teste não é? Faça o que Deus te colocou pra fazer aí, aprenda, ensine, cumpra a obra que Ele te confiou, se prepare, certo de que estou aqui procedendo da mesma forma e aí então quando chegar tudo isso valerá a pena.
Quanto à mim, não se preocupe, estou bem acompanhada. Aliás o mesmo que me acompanha faz companhia também á ti, o Espírito Santo!
Além dele, Deus me presenteou com grandes amigos, minha família, aliás, você irá amar conhecê-los... Enfim, a espera é dolorida mas podemos aguentar o tempo que for necessário, o tempo do Senhor!




Vídeo pra você que assim como eu ainda não pode ver quem ele é mas sabe que ele existe!
http://www.youtube.com/watch?v=dTKt09m5GD8

Faithfully - Eric & Leslie Ludy (TRADUÇÃO) "Esta noite eu vi uma estrela cadente Fez-me imaginar onde você está Por anos eu tenho sonhado com você E eu imagino se você está pensando em mim também Neste mundo de romance barato E o amor que se dissipa logo após a dança Eles dizem que eu sou um tolo por esperar algo mais Como eu posso realmente amar alguém que eu nunca tenha visto antes? Mas eu tenho desejado pelo amor verdadeiro em cada dia vivido E eu sei que o amor real é um aprendizado de como se entregar Então, eu oro para que Deus traga você para mim E eu oro para que você me encontre esperando fielmente Este noite eu vi um casal de apaixonados Lembraram-me da minha própria solidão Eles dizem que eu sou um tolo por continuar orando por você Como eu posso querer desistir de um sonho que não será verdadeiro? Mas eu continuarei acreditando que Deus ainda tem um plano E ainda que eu não consiga te ver agora, Eu sei que Ele consegue E algum dia eu te darei tudo de mim Até que eu te encontre, eu estarei esperando fielmente Fielmente, eu sou teu A partir de hoje até a eternidade Fielmente, eu irei escrever Escrever-te uma canção de amor com a minha vida Porque este tipo de amor vale a pena ser esperado Não importa o quanto tempo demore, Eu sou teu Fielmente"

5 comentários:

  1. Oi querida!!
    Andei olhando seu blog por completo e fico feliz!
    Pois senti que achei uma amiga com praticamente os mesmos sentimentos e pensamentos em algumas coisas e situações!!
    Olha, essa carta ai é linda! Eu tbm escrevo cartas pra "ele"...alguém desconhecido por enquanto que faz falta as vezes...
    O mundo tenta nos desencorajar qto a isso, e a espera as vezes nos abate, a dor do coração as vezes no cega...
    Mas estamos firmes na unica Rocha Fiel! Nosso Deus!
    Bjuuus e ganhou mais uma seguidora fiel!

    PS: Eu li q vc eh de cascavel e q ia pra maringa...q lindo! eu nasci em maringa...quero tanto voltar pra ai...ai saudade...rs

    ResponderExcluir
  2. que linda esta carta, que linda você, por fora e por dentro.
    Eu também escrevia cartas rsrs, orava por alguém "desconhecido",Deus o guardou onde ele estava, depois, tirou de ele estava, trouxe até mim. Deus se revelou a ele, salvou-o e vem tranformando-o a cada dia.
    vale a pena esperar, as lutas vem, mas a vitória é bem maior.

    ah! que bom que você e a Vivi se encontraram, lembra que eu disse que ao ler o blog dela, encontrei vc lá? então o que ela escreve a cima testifica que vcs tem muito em comum.

    amo você!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilian voltei!!
    Não quero deixar vc passar hehe

    Por favor me add no msn se vc tiver tempo pra usar hehe
    vivi_buzzo@hotmail.com

    Vamos então continuar assim trocando historias e experiencias...
    E com certeza vamos nos conhecer qdo eu estiver ai no Brasil!! :D

    Bjuuuus

    ResponderExcluir
  4. lilian que carta mais linda!
    como eu te disse sexta passada, acho que Deus é quem esta escrevendo as minhas cartas, por que Ele é quem esta escutando, acho que Ele anota algumas coisas! Ele vai chegar.

    AMEI VER QUE VOCÊ E A VIVI SÃO AMIGAS <3
    as duas pessoas que estão me dando força no meu momento (do qual você sabe!), você diretamente e ela pelo lindo blog :$

    amo você lilih ♥

    ResponderExcluir
  5. EU AMEI ESSES RECADOS DEPOIS VO DEICHAR UM PARA MEU AMOR RSSR

    ResponderExcluir