terça-feira, abril 20, 2010

Outra vez...

Não vou permitir que o fogo roube a minha alegria,
lutas servem pra ensinar a dependermos de Deus todo dia!
Se o meu momento é chegado e estou sendo provada...
Deus participa de tudo NADA É EM VÃO, NADA É POR ACASO!

Se está doendo Deus está vendo,
Já vai passar! Deus vai transformar em alegria o meu lamento!
E não demora a minha prova... Pelos olhos da fé vejo Deus mudando essa história!!

Eu vou passar pelo fogo outra vez,
mas sei que vou conseguir!
Sem a presença de Deus eu não me atrevo a sair daqui!!!!
Eu vou passar pelo fogo outra vez,
mas vou estar bem guardada em Deus!
E quando Ele me abraça eu não temo a fornalha ou o perigo...
PASSO PELO FOGO OUTRA VEZ POIS DEUS ESTÁ COMIGO!!
(Voices - Pelo fogo.)



"Pois aos seus amados Ele dá enquanto dormem." (Salmos 127:2)

3 comentários:

  1. ahhhh essa musica do voices fez parte da minha VIDA! qdo eu era pequnininha e sonhava em ministrar louvor em outros paises...(o q comecou a acontecer esse ano na australia) eu AMAVA Voices...ouvia todo dia!! mas agora mais crescida, presto mais atencao na letra...e essa eh tremendA!!
    parabes amiga!!! Sabemos q Ele esta conosco mesmo no fogo! aleluia!

    ResponderExcluir
  2. Shalom!

    Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti!

    Medite no Sl 36.8,9

    Nele, Pr Marcello

    Visite: http://davarelohim.blogspot.com/

    e veja o texto: Uma pérola sobre as Escrituras

    P.s>>> Caso vc se identifique com o blog, torne uma seguidora. Será uma honra!

    Grato.

    ResponderExcluir
  3. Olá Lilian!

    Parabéns pela iniciativa do blog. Quero lhe encorajar a prosseguir. Já estou seguindo.

    Aproveito para lhe convidar a conhecer meu espaço, e se desejar também segui-lo, será uma honra.

    Seus comentários também serão sempre bem-vindos.

    www.hermesfernandes.blogspot.com

    Te espero lá!

    ResponderExcluir