domingo, março 15, 2009

Enfim...Escrevendo!

Dizem que falo de mais... Hora concordo, hora não! Porém, embora goste de expressar-me "com frequência" e de forma "excessiva" ficam lacunas do que deveria, ou gostaria de dizer...Vem á mente um turbilhão de pensamentos, idéias, teorias! Quanta empolgação!
Mas nem sempre as pessoas estão interessadas nos pensamentos, idéias ou teorias alheias... De certa forma, até prefiro escutar e entender os outros, assim não entro em contato direto com meus próprios conflitos, entretanto, ainda como ouvinte surgem-me palavras, opiniões, conselhos... E cá pra nós um segredinho... Eu não me contenho! Aconselho SIM! Falo SIM! AH, o que fazer com essa necessidade de expressão? :o
Uma sábia amiga, aliás, uma das que melhor podem testificar sobre tal necessidade, acho que uma das principais vítimas do meu instinto conselheiro, sugeriu: "Escreva um livro amiga!" Com direito á complemento: "Serei a primeira á lê-lo!" (O que aliás, foi quase que um oásis, sinal de que minhas inúmeras palavras fazem sentido á alguem!).
Livro não digo, mas porque não um blog? SIM, um blog! Eu poderia expor e talvez, até mesmo tentar tapar as lacunas, aquelas lacunas, do que deveria ou gostaria de dizer... Boa idéia! Então...Vamos lá!

Um comentário: