quarta-feira, maio 20, 2009

Ah... Hoje o dia nasceu com o ar do renovo!
O renovo dos sonhos,
o renovo daqueles projetos que outrora foram esboçados em brincadeiras...
Hoje o dia nasceu com o ar do novo!
Novidade de humor,
aquela novidade corriqueira tão necessária no dia-a-dia.
Hoje, o dia ao nascer, trouxe-me novamente aquela alegria, aquela paz, aquela tranquilidade que só o meu Deus dá... E foi assim, através de hoje, que Ele escolheu me enviar esses presentes!


"As vezes eu posso passar uma noite inteira a chorar, mas sei que o MEU DEUS logo pela manhã fará novamente o sol brilhar!
E ENCHERÁ DE ALEGRIA OS MEUS LÁBIOS, E O MEU CORAÇÃO DE LOUVOR... NEle eu vou DESCANSAR, sim eu vou CONFIAR no Seu grande e imenso AMOR!
Pois acima de TODAS as coisas eu sei, eu sei que o meu DEUS É FIEL!"

Um comentário:

  1. Bem, por partes: faz dias que quero passar aqui! Agora vim! de mala e cuia! (eu não tomo chimarrão mas eu gosto de falar isso!)
    Tá, comadre, é o seguinte: eu não vejo novela, então resolvi fazer a minha própria! rs Sabe porque? lembrei da radios novelas e ai pensei: um novela via blog! quero te agradecer por me ler lá...não terá promiscuidade, nem cenas inadequadas e nem ideologia intencional! prometo.
    Pode acompanhar ok?
    e me fala quando estiver chata.
    olha eu gosto muito dessa amizade aqui..mais virtual...muito real pra mim.
    Beijooooo
    Marilia

    ResponderExcluir