quinta-feira, maio 14, 2009

A cura!

Faltam palavras pra verbalizar o que sinto,
faltam forças para atitudes que devo tomar,
falta até mesmo o choro pra aliviar tão grande aperto no peito.
Falta o gemido que externa o sentimento,
falta o tom que expressa o lamento,
Falta até mesmo a organização dos pensamentos.
Mas diante disso tudo... Sobra!
Sobra a fé nAquele em quem tenho crido,
sobra a certeza de que o horizonte está logo ali,
sobra a esperança de um recomeço,
sobra enfim, a confiança na fidelidade de quem me prometeu!



"Há tempos em que as lutas nos ferem e nos fazem desanimar. Mas há tempo em que o coração se abre e permite Deus curar. Como bálsamo que chega Ele muda o meu olhar, vejo novos horizontes e um novo tempo pra recomeçar" (Anna Aline ).

(P.s. Copiei a citação do seu blog Cleu, espero que não se importe!)

3 comentários:

  1. ...não me importo, e ainda te digo mais ou seja, a outra parte do hino: "para todas as coisas existe um certo tempo,e Deus sabe trabalhar dentro desse tempo, Ele é perfeito, Ele sabe como agir...há tempo de plantar, há tempo de colher, e há tempo de chorar, mas há tempo de se alegrar, de abrir um sorriso e ser feliz...no tempo de Deus (a Lilían)vou lutar e vencer, seus projetos pra mim ninguém vai impedir, vou voar com o Pai e bem alto subir..." (Anna Aline).
    Receba, creia, Deus é fiel!

    ResponderExcluir
  2. Eclesiastes 3 and Isaias $: tempo e cura só Deus sabe o quanto estou esperando (tempo/ Eclesiastes) pela cura(Isaias). loveyou ♥

    ResponderExcluir