domingo, outubro 04, 2009

EU, EU MESMA E ELE!

Me dê licença... Estou indo embora!
Não me pergunte pra onde, pois não saberei responter-te... Não sei explicar onde fica, mas sei como é; lá é calmo, deserto talvez, mas não silêncioso. Lá é bonito, fresco mas não frio!
Tem árvores, flores, rio, mar, pássaros, as belezas da criação; mas nada de gente!
Não tem gente brava, nem gente pessimista, não tem gente egoísta, nem gente pretenciosa, não tem gente chata, nem gente egocêntrica, muito menos as teimosas...
Não tem gente falante, não tem gente muito quieta, não tem gente deprimida, nem gente falsa, não tem gente arrogante, nem gente imatura, não tem gente invejosa, nem gente opressora... Sabe, não tem gente!
Não tem gente pra acelerar os carros e buzinar com pressa, não tem gente pra fazer fofoca, não tem gente pra contar vantagem em cima dos outros, não tem gente pra me apressar, não tem gente pra negar ajuda a quem precisa, não tem gente tentando frustrar meus sonhos, não tem gente que só me ouça, mas também não tem quem não me deixe falar! Definitivamente, não tem gente!
A única presença que tem lá, é a do meu Pai. É um lugar onde eu posso estar a sos com Ele, EU, EU MESMA E ELE.
Um lugar onde eu posso estar a sos comigo mesma, e todas as minhas inquietações, pensamentos, sonhos, planos, desejos... Colocar em ordem aquela lista bonita de prioridades, rever conceitos, sentimentos, descobrir o que está acontecendo dentro dessa pessoa que julgo tanto conhecer mas percebo não ser de todo verdadeira essa afirmativa... Um lugar onde eu posso organizar a casa sabe?! Lá, o meu Criador estará me ajudando nessa "faxina", afinal quem melhor pra entender o instrumento que Aquele que o inventou?!


Estou em viagem, escondidinha em baixo da coberta conversando com o Papai, já posso ouvir aquele som que apazigua, A voz dEle rompendo o silêncio!

Uma ótima semana pra você, e quando resolver voltar de lá, agente conversa! ;)

Um comentário:

  1. Aiai, gosto tanto de gente, mas confesso que tem dias que almejo este refúgio secreto juntinho ao Pai.

    Que você possa continuar encontrando a Paz que só Ele pode nos dar e se aproximando cada vez mais através da sua viajem...

    beijos

    ResponderExcluir