sexta-feira, outubro 02, 2009

O Teu colinho!


Nesta semana pude sentir teu abraço, ah que saudade eu estava de te abraçar!
Sabe que essa história de crescer não é de todo vantajosa, conforme crescemos vamos nos sentindo fortes, corajosos, independentes, por vezes esquecemos o sabor que o colo tem...
Sei que até aqui Tu tem estado no controle, conversamos com freqüência, sorrimos, choramos juntos, Tu me ensina e eu aprendo, mas agora nada mais é me dado na boca, estou tendo que buscar meu alimento;
A cada dia uma lição nova, um progresso, e estou muito feliz por estar crescendo à Tua maneira, pelo rumo que escolheu pra mim, pelo equilíbrio e a firmeza nos passos dirigidos por Ti, mas confesso que nada se compara ao Teu colo e que sempre me pego querendo correr pra ele... Assim como aquele meu aluno que vem se chegando todo dengoso pra conseguir um colinho, fico eu, desejosa de ser pega no colo, ser girada no ar.
Afinal, para aquele que já esteve debruçado sobre teus pés e envolvido pelo teu abraço, ficar admirando-te de longe já não é o bastante...


"Estou só, quero ouvir a Tua voz,
MEU CORAÇÃO É TEU!
Quero em Teus braços me entregar
sou teu filho, e é bom estar contigo como um filho
que sente a presença do Pai ao seu redor...

Vou olhar em Teus olhos,
vou lançar-me em Teus braços...
COMO CRIANÇA ME GIRA NO AR!
Esse é o instante que eu espero, esse o momento que eu mais quero,
a hora de Te encontrar!"
(Filhos do Homem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário