quinta-feira, novembro 12, 2009

Deus e eu no meu jardim...



Certa vez, o Senhor revelou como me via caminhando diante dEle, contou algumas coisas a respeito do que eu escontrarei nesta caminhada, me surpreendeu, sem dúvidas... Não fiquei surpresa apenas pelo o que revelou estar neste caminho a minha espera, mas pela delicadeza dEle para comigo, delicadeza tanta que Ele descreveu minha caminhada como por entre flores... SIM, LINDAS FLORES! O Senhor foi muito bom comigo, pois nada disso nunca mereci, e mesmo assim Ele teve o cuidado de me mostrar e estar sempre me lembrando dessa caminhada...



Minha primeira reação foi com certeza uma alegria imensurável, logo pensei que seria tudo muito fácil, afinal, flores representam tudo o que há de belo, delicado e sensível... Esqueci-me de um pequeno detalhe, algumas flores tem espinhos! Mais ainda, flores tem época certa para nascer, época esta chamada de primavera, sendo assim, ora o jardim estaria florido, ora não. Enfim, o inverno chegou...




Em meio ao frio imenso, o vento incessante e sem enchergar um mero sinal de vida, quase que quiz esquecer-me do que Deus havia me prometido, quase desfalecendo pude aprender que embora não vejamos a vida, ao cheiro das águas tudo pode florescer... Deus me lembrou que até mesmo o inverno passa, e que ele vem para que possamos criar resistência. Veja você como o meu Deus é perfeito, Ele utilizou-se da maneira mais inusitada para chamar a minha atenção, em um estudo com a querida missionária Mônica, o Espírito Santo direcionou ela para que me entregasse uma foto, retirada de uma revista qualquer, nesta foto estava impressa exatamente esta imagem com as cores mais fracas, como se tivesse sido escaneada:

GLÓRIAS A DEUS! Ela estava de visita em nossa cidade, poucos sabiam da palavra que anos antes o Senhor me entregara, na verdade nem mesmo eu estava bem lembrada, pois se lembrasse confiaria.


A cada dia o Senhor me ensinava algo novo a respeito dessa caminhada, em alguns momentos senti como se subisse uma longa escada, pequenos e grandes degraus, em alguns momentos pequenas coisas me faziam crescer como nunca, em outros os degraus eram tão grandes e pareciam tão maiores que minhas pernas... Nestes momentos eu sentia a mão de Deus me auxiliando! Logo vinha a primavera, o cuidado de Deus em colorir a minha vida o suficiente para que eu aprendesse também na alegria...








Hoje, continuo a caminhar pelo meu jardim certa de que o caminho é longo e que alguns invernos ainda terei que enfrentar, mais certa porém de que Deus caminha comigo e junto dEle não preciso temer a vento, chuva ou frio... E o melhor, que a primavera sempre chega! Estou anciosa sim para encontrar o que Deus deixou preparadinho logo alí na frente, em meio as flores, mas sei que pra isso é preciso continuar andando...






Não sei sobre as curvas desta estrada, talves depois de encontrar esse presente o caminho fique mais díficil, e bem por isso o Senhor tenha escolhido o ponto exato para deixá-lo a minha espera para então seguirmos juntos, um pronto a ajudar o outro... Talves não...
Não consigo ver muito além de onde estou agora, mas isso não me preocupa, aliás, a minha bússula está logo ao norte, sim, é só olhar pro alto q ue vejo alguém pronto a me direcionar...Meu jardim quem plantou foi Deus, Ele sabe do meu destino, a mim compete continuar a caminh ar e olhar sempre pro alto...




OBRIGADA MEU SENHOR POR TAMANHO CUIDADO, TE PEÇO PERDÃO PELAS VEZES QUE DEIXEI O FRIO INFLUENCIAR EM MINHAS CERTEZAS PERANTE TI, AGRADEÇO AINDA POR CADA OBSTÁCULO QUE ENCONTRO AO ANDAR, PORÉM, SOU GRATA SOBREMANEIRA PELA AJUDA PARA SUPERÁ-LOS... TE AGRADEÇO POR SONHAR COMIGO, POR PREPARAR O MEU CAMINHO, PELAS FLORES, PELOS ESPINHOS, PELA CHUVA, PELO PRESENTE, PELA CERTEZA DE UM FUTURO INTACTO EM SUAS MÃOS! TE AMO PRA SEMPRE MEU DEUS!



4 comentários:

  1. meu Deus, quanta inspiração, estou sem palavras
    simplesmente lindo seu post!

    Tudo que Deus promete, Ele é fiel pra cumprir
    que Ele continue regando a linda flor Liliam e encaminhando-a para o jardim prometido.
    beijos, amo vc

    ResponderExcluir
  2. oiii, tem um selinho amigo pra vc l[a no meu blog, passe pegar.
    beijos e [otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo seu blog
    adorei
    parabensss
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  4. Olá Lilian! Lembro de você sim... E fico feliz por ter gostado dos meus posts, os seus também são maravilhosos... Não vejo probelma nenhum em citar minhas reportagens em seu artigo, pelo contrário, é ótimo... Abraços!

    ResponderExcluir