sábado, novembro 28, 2009

"Espírito Santo, use as palavras que eu necessito usar mas não consigo..."

"Eu quero me esvaziar de mim, de toda a vaidade e orgulho sim!
Eu quero quebrantar meu coração, reconhecer que só Tu és Senhor...
Eu quero ter um coração limpo, pois quero ver a Tua face!
Eu quero estar atento à Tua voz, ser ovelha do Senhor o meu pastor...
Eu reconheço que nasci de novo, mas necessito de uma nova unção Senhor!
Ensina-me o Teu caminho, da minha vida vou fazer mais de Ti Senhor, eu quero ser!!"
(Kleber Lucas - Nova Unção)


"Desperta-me antes que anoiteça, antes que o azeite se acabe e se apague a chama dentro de mim...
Desperta-me antes que seja tarde, antes que Tu vás embora e só reste a saudade de Ti!
Desperta o meu amor, eu não quero me perder de Ti, e estar longe sem perceber a distância...
Desperta o meu amor, e acorde o meu coração... Ressucita a minha paixão por Ti Jesus!
ANTES QUE A INDIFERENÇA E A FRIEZA APAGUEM A CHAMA QUE ARDE EM MEU PEITO...
ANTES QUE A HUMILDADE CEDA E O ORGULHO ME DOMINE... TOMA-ME, LEVANTA-ME!!"
(Ministério Apascentar de Nova Iguaçu - Desperta-me)


"Eu tenho fome, eu tenho sede... Preciso Te tocar!
E nesse mar já lancei a rede mas nada pude alcançar...
Estou desesperado DEUS ME OUVE?!?!!
Eu já não sei o que fazer, e nem pra onde ir...
Há tanta gente me esperando, estão carentes do Teu amor...
MAS EU NÃO VOU SAIR DAQUI SE VOCÊ NÃO FOR COMIGO!!!
Preciso ver a Tua face, sentir o toque da unção.
NÃO ADIANTA PROSSEGUIR SE VOCÊ NÃO FOR COMIGO..."
(Kleber Lucas - Fome e sede)

Nenhum comentário:

Postar um comentário